Trader Binário

O que você precisa saber sobre Opções Binárias!
​​​​​​​Robôs, Estratégias, Dicas e Dúvidas!

FacebookYouTubeInstagramTwitter

Como funcionam as Opções Binárias?

Principais formatos de Opções Binárias:

Dinheiro-ou-nada: É o mais simples e usado. Consiste em apostar no aumento ou na descida do valor do activo. Aqui não interessa qual o valor final, mas apenas se está acima ou abaixo do valor à altura da colocação da aposta. Se acertar, ganhará em média 70% a 85%. Em caso de errar, perde os 100% do que apostou. Se conseguir encontrar uma estratégia que permita obter mais de 60% de apostas certas, terá lucros.

Activos-ou-nada: Ao contrário da opção anterior, aqui o pagamento é determinado pelo preço do activo em si. É uma boa opção mas implica ter um maior conhecimento dos mercados financeiras, ou pelo menos estar por dentro dos preços dos ativos e as últimas flutuações.

One-touch: Esta opção termina quando o ativo atinja um valor determinado. Aqui uma das dificuldades é que o preço chegue a este valor dentro do período de tempo que dura a operação.
No-touch: Aqui o pretendido é o contrário. É evitar que o preço chegue ao valor limite dentro do tempo que dura a operação.
​​​​​​​
60 Seconds: Operações muito rápidas. Se existe uma tendência muito definida de um preço, esta opção permite fechar rapidamente a operação antes que haja uma inversão dos preços. É também muito popular, especialmente entre os que já têm alguma experiência.


​​​​​​​

Neste investimento você tem um determinado ativo e o tempo pré-determinado de operação. E então você tem duas possibilidades de operação:

1) Se você acredita que o preço do ativo irá subir neste intervalo, você realiza uma operação de CALL (compra).

2) Se você acredita que o preço do ativo irá cair neste intervalo, você realiza uma operação de PULL (venda).

A diferença em relação a outros tipos de investimentos é que o investidor é remunerado com um valor fixo caso ele esteja certo, podendo ser em torno de 70 e 90% do investimento, ao invés da oscilação do ativo adquirido. Mas caso ele esteja errado, a perda será o valor total do investimento.

Ou seja:

•    Se o ativo evoluir na tendência em que o investidor apostou, ele ganha uma alta porcentagem do que investiu.

•    Se o ativo evoluir ao contrário da aposta do investidor, ele perde tudo.


​​​​​​​

Em que posso Investir?

Os negociantes poderão escolher transacionar ações, bens, índices ou até um conjunto de pares cambiais. Cada corretora disponibiliza diferentes tipos de ativos​​​​​​​. O que é fantástico sobre as opções binárias é que os negociantes não se encontram limitados a transacionar com ativos que estão situados em sua localização. Aqui você poderá negociar em qualquer ativo de qualquer parte do Mundo. A diferença é só que os ativos disponíveis para transacionar estão dependentes de seus horários locais. Por exemplo, se você negociar o yen japonês, você irá estar transacionando de acordo com o fuso horário do mercado asiático.

- Pares Cambiais

Estes são os ativos mais populares. A maioria dos negociantes prefere transacionar com pares cambiais bem populares como USD/EUR, EUR/GBP, GBP/USD… Corretoras de alta qualidade disponibilizam uma vasta seleção deste ativo. Negociar com pares cambiais significa que os negociantes investem seus fundos na taxa de câmbio dum determinado par cambial.

- Bens

Os bens mais populares são: petróleo, café, gás, ouro, prata, açúcar, milho, etc. Esses são também conhecidos como os ativos mais previsíveis entre todos devido à sua estabilidade habitual. Normalmente, os bens apresentam um comportamento bem estável alterando devido a fluxos comerciais, demografia, quota de produção, políticas, tempo.

- Índices

Dow Jones, S&P500, Wilshire 5000, Nasdaq, Russell 2000 são apenas alguns dos índices transacionados mais populares e disponíveis na maioria das corretoras binárias​​​​​​​. É importante saber que o valor dos índices não está sujeito a alterações extremas. Existem sempre pequenas flutuações sucedendo entre os índices portanto sua previsão é sempre algo difícil de antecipar.

- Ações

Existem milhares de populares ações como a Microsoft, Google, Apple, Audi, Gazprom, etc. Para transacionar ações é importante saber o máximo de informação possível sobre a empresa. Se uma empresa apresenta dados financeiros positivos e um bom plano de investimento, então existem excelentes probabilidades do valor das ações aumentar. Os negociantes profissionais preferem transacionar com ações já que assim têm uma maior taxa de ganho.


​​​​​​​

Faça Download Gratuito dos Bots da Binary.com Aqui!​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Download Binary Bots

O que são Opções Binárias?

O que são Opções Binárias?

As opções binárias são também conhecidas como comércio inteligente. Ao invés de você ter que comprar ações em uma companhia, você pode simplesmente especular qual direção ela irá (para cima ou para baixo) em um tempo pré-determinado. 


A negociação deste instrumento financeiro é feito através de Brokers / Corretoras​​​​​​​ que disponibilizam as suas plataformas online onde fazemos as negociações. Tanto podemos negociar manualmente, como usar sistemas de sinais ou sistemas automáticos de negociação chamados de Robots.

Para quem pretende operar de forma manual, temos algumas estratégias​​​​​​​ para você começar.


​​​​​​​
Trade Binário
IQ Option
Olymp Trade