Como desenvolver a estratégia?


​​​​​​​

Com a estratégia de tela tripla o investidor utilizará gráficos com diversos tempos para filtrar muito melhor a informação que recebem em suas sessões de análise e para poder tanto identificar a tendência correta dos preços como estabelecer o momento mais oportuno para lançar as ordens ao mercado.

Para isso se utilizarão gráficos semanais para filtrar estas oscilações que realizam os preços diariamente e também uma tela com gráficos de uma hora para terminar de refinar toda a informação que tivermos colhido. Assim é como conseguiremos que as previsões para operar em opções binárias sejam muito mais certeiras.

Para desenvolver a estratégia de tela tripla precisamos principalmente dispor de três gráficos, os que nos permitirão fazer o seguimento dos ativos e as comprovações que sejam necessárias para não falhar na direção definitiva da tendência dos preços.

Uma vez que você sabe para que servem cada um dos gráficos vou te dar um exemplo prático para que tenha uma ideia de como seria colocar este sistema de trading em andamento.

Ultimamente se fala muito das operações com divisas, e em particular no par libra dólar americano (GBP/USD). Por que? Pois provavelmente pela volatilidade da libra, algo do qual se pode obter vantagens se se realizam as análises adequadas e se atua da maneira mais conveniente segundo as circunstâncias do mercado.

Vamos investir no par GBP/USD, que hoje em dia é o segundo mais cotado a nível mundial, e usaremos gráficos de 1 dia de duração.

Portanto, o desenvolvimento da estratégia seria a seguinte, e aí vai o exemplo prático:

Na primeira tela analisaremos a tendência semanal, usando o histograma MACD. Tentaremos identificar a direção da tendência e sua amplitude. Suponha que após a análise você evidencie que a tendência será de baixa.
​​​​​​​
Na segunda tela você terá que se encarregar de buscar a onda do mercado com ajuda dos osciladores em um gráfico de tendência diário. Durante a observação você poderá detectar se há movimentos contra a tendência atual, ou seja, identificar os possíveis pontos onde poderia ser conveniente entrar ao mercado.

Na terceira tela, e já no final, terá que fazer uso do gráfico menor, o de 1 hora de duração para identificar e verificar a tendência. Isto te servirá para confirmar os pontos de entrada ao mercado mais recomendável. Neste caso, e após a ruptura da tendência por hora apreciaremos um movimento de alta.
​​​​​​​
Claro, isto é apenas um exemplo prático do funcionamento da estratégia. Neste caso falamos de três gráficos de tipo semanal, diário e de uma hora de duração.

Entretanto, há outros tipos de configuração para desenvolver a estratégia de tela tripla, para os que preferem o day trading por exemplo, podem usar gráficos de 120 minutos, de 30 minutos e finalmente um de 5 minutos. As ações descritas são as mesmas.

Estratégia de investimento por tela tripla
Olymp Trade

Estratégia de Investimento por Tela Tripla

Para desfrutar de operações com opções binárias com os melhores rendimentos, frequentemente deve-se saber adaptar as estratégias para as diferentes situações do mercado.

Claro, também deve-se ter claro quais são nossos objetivos de investimento e lançar as opções nas circunstâncias mais convenientes para desfrutar de benefícios maiores.

Há muitas estratégias que se levam a cabo usando gráficos, e é que para a análise técnica dos mercados e os ativos que cotam ali é uma ferramenta imprescindível.

De fato, para o sistema de trading do qual falaremos hoje se precisam três gráficos.

Vamos ver no que consiste e como funciona exatamente a estratégia de tela tripla.


​​​​​​​

​​​​​​​Qual é o objetivo principal?

​​​​​​​
​​​​​​​

Como todas as estratégias o sistema de trading de tela tripla também tem um objetivo claro, o qual é conseguir maximizar a instabilidade dos ativos dentro do mercado.

Então, controlando tudo o que nos seja possível os movimentos voláteis dos ativos poderemos tomar decisões de investimento muito mais próximas à realidade e consequentemente, acertar nas negociações que realizemos no mercado de opções binárias.

Seu criador, o investidor Alexander Elder, propôs este sistema cujo marco temporal seria a principal variável apara tentar, como dizíamos, identificar com mais segurança a direção das tendências​​​​​​​ e realizar operações muito mais rentáveis.

Como premissa, este investidor determinou que se devem trabalhar com três marcos temporais. De aí o título de sistema de tela tripla que recebe a estratégia em questão.

Estes marcos também deveriam se aproximar de um fator 5, o que reforçaria os estudos de outros experientes na matéria como Charles Dow. Como é habitual, há investidores que buscam ajudas de sistemas já existentes para desenvolver e elaborar um muito mais eficiente.

​​​​​​​

Faça Download Gratuito dos Bots da Binary.com Aqui!​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Download Binary Bots